Blog criado afim de informar e divulgar tudo sobre os profissionais sejam Bombeiros Militares, Industriais ou Civis e Voluntários!!!
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Pedreiro e servente são presos após atirarem no portão de bar por causa de uma fatia de salame
ITABIRA (MG) – O pedreiro Marcos de Souza Garajau, 32 anos, e o servente Valdeci dos Santos, 30 anos, foram presos por policiais militares, após atirarem contra o portão de um bar, por que o comerciante se negou a colocar uma fatia a mais de salame no pão. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira dia 18 de setembro, na rua São Judas Tadeu, no bairro Santa Marta.
Como o comerciante disse que não iria fazer o que eles exigiram, foi dado inicio a uma confusão no bar. Um cliente que estava no local, ajudou Laércio Cassiano a colocar Marcos Garajau e Valdeci Santos para fora do bar e fecharam as portas.
A dupla que aparentava estar com sintomas de embriagues, sacou um revólver calibre .22 e deram dois tiros, sendo primeiro o pedreiro, depois o servente, utilizando a mesma arma. Depois dos tiros, os suspeitos entraram no GM Chevette azul e fugiram, mas policiais militares montaram um cerco bloqueio na rua Nossa Senhora Aparecida.
Os suspeitos tentaram furar o bloqueio, mas foram detidos e presos. Debaixo do banco do carro, os PMs localizaram o revólver usado no crime.
Marcos Garajau e Valdeci Santos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com a arma e os cartuchos apreendidos. O GM Chevette foi apreendido e levado ao pátio credenciado pelo Departamento Trânsito (Detran).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário