segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PM apreende jovem envolvido e encontra arma usada em homicídio

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desse domingo, 10 de novembro, por suspeita de participação no assassinato de Rangel Augusto Costa, que aconteceu horas antes, no bairro Pará. O rapaz foi encontrado na rua do Cascalho, no mesmo bairro do crime. O jovem mostrou onde estava a arma usada no homicídio. A PM ainda apreendeu drogas.
O adolescente apreendido estava junto do atirador no momento do crime. Os militares perceberam que o rapaz havia voltado para casa depois do assassinato, passando pelos fundos da Secretaria de Obras. Após longa conversa, o jovem entregou um revólver calibre 22, com oito munições, pés de maconha e buchas e cigarros da mesma droga. Ele assumiu ser dono de tudo. Em seguida, o adolescente apontou onde estava a arma usada no crime. A pistola 380 estava escondida perto da guarita da Secretaria de Obras. O menor disse que a vítima teria chamado o atirador para conversar. Os dois tinham um desentendimento por causa de mulher. Ele contou que escutou Rangel dizer “quer atirar, então atire” e logo após ouviu os seis disparos. Após o crime, o atirador saiu correndo e o menor afirmou não tê-lo mais visto.
O jovem e todo material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre. O autor dos disparos ainda é procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário